Bem-vindos ao Gastronomia por Esporte! Aproveitem!

Antes de qualquer coisa sou jornalista esportivo. Me formei em 2007 na PUC, mas comecei como estagiário na área em 2005, no LANCE!. Passei por O Dia, participei da criação do Campeão, que depois virou Marca Brasil e hoje infelizmente está finado. Atualmente estou no Globoesporte.com onde sou setorista do atual Campeão Brasileiro, o Fluminense. Por tudo isso, o esporte deveria ser o centro da minha vida, certo? Pode até ser, mas divido a paixão com o futebol por outra: comida e bebida. E é disso que vou tratar por aqui neste espaço carinhosamente batizado de Gastronomia por Esporte. Ou seja, comida por esporte!

Depois de muito tempo pensando, pesquisando, analisando, comendo e bebendo, resolvi criar o meu espaço. Por que tanto tempo? Sou fã de alguns blogs (coloco ali ao lado) e sei que o assunto está mais do que dissecado hoje em dia na internet. Mas mesmo assim vou em busca do meu canto. Afinal de contas, não custa nada dividir com vocês as minhas experiências.

Não espere aqui críticas especializadas dos restaurantes. Não tenho formação acadêmica e tudo que eu sei é fruto de comilanças e bebelanças por aí. Vou sempre procurar tratar os assuntos com o bom humor que me é peculiar. Receitas? Também terão por aqui. Afinal de contas, gosto muito de me enfurnar na cozinha. E meu aprendizado começou em casa mesmo com a Dona Cavalierona, apontada por muitos como uma das grandes cozinheiras que existem por aí. Infelizmente hoje em dia ela tem de aguentar o meu talento.

Então basicamente é isso. Espero que os amigos curtam o novo passo. Futebol eu deixo lá no globoesporte.com. Aqui é diversão! Bom apetite!

Anúncios

7 ideias sobre “Bem-vindos ao Gastronomia por Esporte! Aproveitem!

  1. Sandra Zagaglia

    Rafa, na minha modesta opinião, seu blog já emplacou, leitura leve, parece que estamos num bate papo, gostei muito dos comentários sobre o cardápio, bem sincero e original. Se os proprietários forem espertos, já dá para abrir o estabelecimento com correção dos pontos negativos, rsrsrsrs. Está de PARABÉNS, desejamos a vc muito sucesso.Beijo no coração

    Resposta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s